quarta-feira, 27 de março de 2013

Jugar pelo que se vê ..

ta ai uma coisa que eu sempre fui adepta a fazer, JULGAR sem conhecer mas com o tempo fui percebendo que esse é um ato primitivo, a gente cria uma auto defesa, um mundinho nosso e não aceitamos que outras pessoas participem ativamente disso, e depois que percebi isso comecei a me adaptar melhor as pessoas, fazendo com que eu me aproximasse e vice versa. A sociedade hoje em dia julga muito o ver e não o saber, a primeira coisa é julgar o comportamento sem ao menos saber o que se passa com aquela pessoa, a segunda são as comparações e isso acaba fazendo com que as pessoas criem uma auto defesa e cada vez menos se socializem. Devemos saber viver em sociedade para que o mundo cresça, não só em quantidade mais em qualidade também, tem pessoas que antes eu mal conseguia olhar e hoje considero mais do que aquelas que conheço a mais tempo, e talvez se tivéssemos começado a se relacionar antes poderíamos ter uma história linda de amizade .. mas já temos uma história de SUPERAÇÃO, de PERDÃO.
E por um mundo com menos individualismo, atire a primeira FLOR *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário